Albufeira, Alcáçovas, Alcochete, Alcoutim, Alhos Vedros, Aljezur, Aljustrel, Allariz (Galiza), Almada, Almodôvar, Alverca, Amadora, Amarante, Angra do Heroísmo, Arraiolos, Assomada (Cabo Verde), Aveiro, Azeitão, Baía (Brasil), Bairro Português de Malaca (Malásia), Barcelos, Batalha, Beja, Belmonte, Belo Horizonte (Brasil), Bissau (Guiné), Bombarral, Braga, Bragança, Brasília (Brasil), Cacém, Caldas da Rainha, Caneças, Campinas (Brasil), Carnide, Cascais, Castro Marim, Castro Verde, Chaves, Cidade Velha (Cabo Verde), Coimbra, Coruche, Díli (Timor), Elvas, Ericeira, Espinho, Estremoz, Évora, Faial, Famalicão, Faro, Felgueiras, Figueira da Foz, Freixo de Espada à Cinta, Fortaleza (Brasil), Guarda, Guimarães, Idanha-a-Nova, João Pessoa (Brasil), Juiz de Fora (Brasil), Lagoa, Lagos, Leiria, Lisboa, Loulé, Loures, Luanda (Angola), Mafra, Mangualde, Marco de Canavezes, Mem Martins, Messines, Mindelo (Cabo Verde), Mira, Mirandela, Montargil, Montijo, Murtosa, Nazaré, Nova Iorque (EUA), Odivelas, Oeiras, Olhão, Ourense (Galiza), Ovar, Pangim (Goa), Pinhel, Pisa (Itália), Ponte de Sor, Pontevedra (Galiza), Portalegre, Portimão, Porto, Praia (Cabo Verde), Queluz, Recife (Brasil), Redondo, Régua, Rio de Janeiro (Brasil), Rio Maior, Sabugal, Sacavém, Sagres, Santarém, Santiago de Compostela (Galiza), São Brás de Alportel, São João da Madeira, São João d’El Rei (Brasil), São Paulo (Brasil), Seixal, Sesimbra, Setúbal, Silves, Sintra, Tavira, Teresina (Brasil), Tomar, Torres Novas, Torres Vedras, Trofa, Turim (Itália), Viana do Castelo, Vigo (Galiza), Vila do Bispo, Vila Meã, Vila Nova de Cerveira, Vila Nova de Foz Côa, Vila Nova de São Bento, Vila Real, Vila Real de Santo António e Vila Viçosa.
31 comentários:
Bem, esse é também o meu comentário - embora nunca eu soubesse dizer palavras assim.
Viva Portugal.
Não eram bem estas que me apeteciam dizer! Acho um piadão a certos gajos!!
ora, klatuu, refiro-me ao poema.
de resto, eu sou - ai de mim - lento na reacção. Isto é, ainda não tenho a certeza se vou ou não dizer que o sr. flávio gonçalves é um palhaço.
PS. Para mais, estou triste - acabo de ler no público online que morreu o joaquim castro caldas.
A morte é míope.
É sim, Lord. Mas é tudo o que temos.
Bom, o Casimiro e o Klatuu pretendem então fazer o quê com os muçulmanos existentes pelos países do CPLP?
Tarrafal com eles? Ou pedimos ao amigo americano que os meta em Guantamo?
Se bem que fico satisfeito em saber que, enquanto eu alinho com Portugal e a CPLP como destino, o Dr. Klatuu se delicia com os EUA e a ONU... e a OTAN certamente...
Respeito a sua posição, e a do Casimiro, não concordo mas respeito, embora chamar alguém de palhaço não seja o meu género de discussão entre pares mas vejo que cada vez mais este espaço será apenas de alguns e são permitidas apenas as ideias de alguns, é pena... a Nova Águia e o MIL prometiam tanto, mas acabam por ser mais do mesmo, propaganda americano posso lê-la nos jornais juntamente com os resultados da bola.
O espelho em que te vês não é o meu - os teus sofismas são tão rascas como a tua propaganda; não fui eu que fui para o Irão negar o holocausto (quem te pagou a viagem??); no MIL não há islamofóbicos, há é meia dúzia de anti-semitas e de nazis vermelhos como tu.
Forma um partido - e baza, esta não é a tua Casa.
P. S. Prometiam?? Ainda bem que te sentes defraudado - é sinal que estamos no bom caminho.
Não gostas? Sê coerente. Não vou chorar a tua falta - só tens enchido este blogue de trampa de cagar paredes.
P. P. S. Máxima clareza: eu não respeito a tua posição.
Caí no erro de revelar exactamente o que querias com as tuas provocações.
Olha, pá, vou ser claríssimo e sem grandes conceitos que te sejam difíceis:
Eu conheço nazis que votam no CDS-PP, que é um partido democrata cristão... ou seja: se o amigo - vá-se lá saber porquê - gosta de pertencer ao MIL... está no seu direito. Mas neste blogue não está a fazer nada! Tudo o que aqui tem publicado vai contra o nosso Manifesto, a nossa Declaração de Princípios e Objectivos e o ideário da Renascença Portuguesa que pretendemos continuar.
Fui claro?
Agora em banda desenhada: Não somos anarco-nacionalistas e até temos aversão a essa merda.
P. S. Quanto às «provocações»... não te ponhas com tom de menino de 12 anos com asinhas brancas de sacristia, não te faças de santinho, fica-te mal, não enganas ninguém - porque a única coisa que vens fazer a este blogue são provocações!
Queres um link aqui na Caixa para todos os teus posts? Mais uns posts que vais deixando pela Internet a negar o holocausto, a ameaçar quem não concorda com o teu anti-semitismo e as tuas genuflexões ao Islão terrorista? Ou ficamos por aqui?
Parabéns, ganhou a bicicleta, fique com o blogue para si já que tanto insiste.
Não me recordo de ameaçar seja quem for, ao contrário de si, mas está certo, ficamos por aqui, mais comentários servem somente para minar o trabalho de terceiros.
LOL!!! Olha meu, vai beber um copo, ou chupa um caramelo.
Alá é Grande e cheio de dinheiro do petróleo para distribuir!
Não suporto o fundamentalismo islâmico, nem quem o apoia, e estou e sempre estarei solidário com os nossos militares que combatem contra a tirania no quadro das missões de paz determinadas pelas Nações Unidas.
Subscrevo. Somos membros de pleno direito das Nações Unidas, direitos e deveres incluídos.
Abraço MIL.
Subscrevo a Mariazinha.
As cassettes passaram de moda, estamos no tempo do DVD, o terrorismo dos islamitas é crime contra a humanidade, e quem os combate defende o bem de todos, e quem os defende, quer enfraquecer a vontade dos povos em lutar contra a opressão.
O anti-semitismo é nazismo.
Muito bem, Bia!
Lê essa Caixa de Comentários, ficarás a conhecer o verdadeiro rosto do senhor Flávio Gonçalves, e os seus contributos de grande lutador contra a opressão!... e de mais uns amiguitos...
Vivendo e aprendendo...O.o
A luta contra a tirania, infelizmente, tem que recorrer à violência, mas é justificada porque os opressores nunca escolhem o diálogo. Lamento a guerra, no entanto, a guerra é a única opção política que o terrorismo deixa. É o terrorismo que escolhe essa via.
O Afeganistão taliban era o terrorismo elevado a estado.
... E o machismo, a opressão sexual sobre as mulheres, tratadas abaixo de gado, executadas por terem baton nos lábios. E violadas em grupo, depois torturadas; cortavam-lhes os seios com facas de mato, enfiavam-lhes munições de metralhadora pela vagina até lhes rasgarem o útero. Foram encontradas muitas valas com corpos de mulheres neste estado - tudo em nome de uma moral religiosa, que dizem islâmica, mas que não encontramos em nenhum lugar do Corão.
Talibam bom é talibam morto. Não é preciso julgamento. O meu deus já os julgou... e penso que o meu direito à teocracia não pode ser menor!!
... E isto - para que não haja dúvidas - estendo a todos os terroristas islâmicos. Terrorista bom é terrorista morto.
Apenas sinto pena por não ser operacional neste momento para poder ir para lá realizar essa benfeitoria para a humanidade que é matar talibans.
Um grande bem haja aos Camaradas Comandos e a todos os outros que lutam para libertar o nosso planeta dessa poluição humana.
Uma das coisas que essa ameba que assina flávio gonçalves não entende é que existe uma diferença enoooorme entre ser-se muçulmano e ser-se um fundamentalista estúpido.
Sinto um enorme orgulho por no meu sangue existir uma parte de Mouro, mas sinto uma profunda náusea por essas criaturas que tentam colar a um povo que nos deu um símbolo para representar o nada ideias de uma profunda barbaridade que desvirtuam tudo aquilo que o Corão ensina.
Muito bem!! «Aqui estás!» «Mama Sume!» E a ti ninguém te paga viagens para o Irão - és um Comando português e a traição é estrangeira à tua alma e ao teu coração!
Viva Portugal!
Klatuu, tenho uma enorme dificuldade em partilhar o mesmo espaço que pessoas como o senhor Flávio Gosnçalves que fazem este tipo de afirmações:
«Sim, houve fome, sim, houve perseguição, sim, tentaram eliminar a cultura judaica da sociedade alemã, sim, foram colocados em campos, NÃO, NÃO ERAM CAMPOS DA MORTE!»
aqui: http://herdeirodeaecio.blogspot.com/2006/12/histria-do-holocausto-ou-religio-do.html
Resta-me agradecer-te a tua persistência em denunciares este tipo de atentados à civilização. E, de resto, concordo com o Casimiro, também não tenho a certeza se vou apelidar esse senhor de palhaço, é que tenho respsito por essa profissão!
Beijo
Klatuu,
Subscrevo as tuas palavras.
Arrepiante a ideologia deste ser pensante(?)
Li a outra caixa de comentários e um blogue onde ele tenta branquear o horror que foi o holocausto.
Causou-me náuseas.
Também me custa bastante conviver neste espaço com gente reles como essa, cujos princípios estão nos antípodas do que defendemos.
Beijo
Estas situações metem nojo!!!
Apoio tuas afirmações, Klatuu.
Enviar um comentário