![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjWKEFOWhlkMagO1qpcpD-QXq-j_8NvcFfXzRnKHI_cGyuFsx6FrRYy5IlLxHI9-tGuuEqVzFQeDwOK356qKst18srTRpDga9EQt3H5AQUwB91OcrY4095v1Fc7et7cqscMFiuORD4bYh4/s400/peticaotauromaquia.jpg)
Anunciada a criação de uma secção de tauromaquia no Conselho Nacional de Cultura, vamos opor-nos a este escândalo, que pretende consagrar como cultura a barbárie e a tortura, além de canalizar dinheiros públicos para uma actividade violenta e retrógrada, já denunciada desde 1836 por D. Maria II, que declarou que "as corridas de touros são um divertimento bárbaro e impróprio de Nações civilizadas", que acabam por "impedir ou retardar o aperfeiçoamento moral da Nação Portuguesa".
Assinemos e divulguemos esta petição, que vai obrigar a discutir a questão em plenário da Assembleia da República e impedir a utilização dos nossos impostos para fomentar a crueldade e a imbecilização dos portugueses. Não deixemos que lobbies minoritários se imponham ao repúdio manifesto da maioria da população.
Senhora Ministra, tenha vergonha!
Assinem e divulguem:
http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=PETPPA
Sem comentários:
Enviar um comentário