Ontem, a anunciada sessão na Escola Secundária de Mem Martins não se chegou a realizar. Uma colega do Miguel Real, que com que ele organizou a sessão, teve um problema de última hora, e foi-nos pedido que a sessão fosse adiada. Realizar-se-á em breve…
Ontem, regressámos a Montargil, um dos locais de eleição do nosso Mapiáguio. Perante uma sala cheia, para ouvir uma actuação do coro local, dirigido pelo Professor Manuel Ferreira Patrício, apresentámos o último número da NOVA ÁGUIA. Algumas revistas ficaram ainda à guarda do Rui Carapinha, da Associação Nova Cultura, que desde sempre nos tem apoiado…
(Manuel Ferreira Patrício, dirigindo o coro de Montargil)
Ontem, houve ainda tempo de passar por Évora, ao Bibliocafé Intensidez, outro local onde já havíamos ido. Aí, na companhia do António Cândido Franco, que fez uma impressiva evocação de Pascoaes…
(António Cândido Franco, no final da sessão, falando com um dos presentes)
Hoje, Cascais entrou no Mapiáguio. Graças, em particular, à Paula Viotti, que promoveu uma sessão na Biblioteca Municipal. Com a presença de muitos amigos da NOVA ÁGUIA: António José Borges, Isabel Mendes Ferreira, José Pires F., José Bívar, Fernando Esteves Pinto, Adão Contreiras, entre muitos outros. Um local onde também, decerto, regressaremos…
(Paula Viotti, Renato Epifânio e António José Borges)
6 comentários:
Com um abraço ao Platero, presente em Évora, e a todas as outras pessoas presentes nas 3 sessões...
No regresso, com a Paula Viotti e o marido, pela A5 em direcção a Lisboa vimos uma águia real a sobrevoar-nos. Bom sinal...
Um abraço também, Renato, e aos restantes que revi e conheci.
É uma cobertura fotográfica bastante diversificada, parabéns e força!
Força, canibais!
E lá perdi eu mais um... tinha decidido ir a Cascaias, mas entre o convenção nacional do IDP e a revisão de umas quantas obras que recebemos de autores galegos e brasileiros, quando dei por mim já era a hora do lançamento e ainda me encontrava na Amadora.
Enfim, talvez para a próxima.
Era a águia a cumprimentar quem a alimenta e respeita.
E a Águia voltará, espero.
Abraço a todos,
até ao Rasputine que anda mal humorado.
Enviar um comentário