![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh_ei8-jcHVP1qyux339HGlhZHmrYAvXIvlqVvwMIfvZ5uuGBXDBZuL6oEloGqZQEzHXrAuY0-cGpL15ZKh99r7OWT5HibtTRVHX6Y9wu-RHbGyfVRg0Iq9umcFxELkrUNAi1ni2nr8eyo/s400/NA+IL+Diar.gif)
Foi hoje, finalmente. Já há algum tempo que o Casimiro queria conhecer o António Telmo. Das outras vezes em que isso se propiciou, contratempos de última hora impediram-no. Hoje, em Sesimbra, era o dia. Em mais uma sessão de lançamento da NOVA ÁGUIA. E do último título da colecção da NOVA ÁGUIA: “Congeminações de um neopitagórico” (de António Telmo), obra magnificamente apresentada pelo Pedro Sinde…
Sessão muito participada, como acontece sempre em Sesimbra. E que pôde ser igualmente acompanhada em directo no “Second Life”, através dos bons serviços da Carminda, que inclusive me criou um avatar...
O regresso é que já não correu tão bem. Imenso trânsito, que levou a atrasar bastante a sessão marcada para a Associação Agostinho da Silva, em que se lançou outra obra: O CÂNTICO DOS MELROS, de Augusto Carlos (com prefácio do Paulo Borges). E muita gente lá estava, à espera...
Já a marcada sessão na Feira do Livro começou a horas. Às 19h30, com a presença do Rodrigo Cunha na mesa, lá começámos. Depois, chegou ainda o Pedro Martins e vários outros amigos: da NOVA ÁGUIA e dos CADERNOS DE FILOSOFIA EXTRAVAGANTE, as duas revistas apresentadas, para além da FILOSOFIA DO RITMO PORTUGUESA, do Rodrigo…
Depois de um debate bem interessante, perante uma plateia que se foi compondo, houve ainda tempo para, com o Cândido Franco, marcar mais uma sessão para Évora. Hoje, também, confirmou-se a prometida sessão em Luanda. Em breve, anunciaremos aqui as datas…
9 comentários:
Mais dois lançamentos da Nova Águia que correram bem e um debate interessante na Feira do Livro.
Obrigado, Renato.
PS: Obrigado também ao Rodrigo Cunha e ao Pedro Martins pela apresentação de obras tão interessantes.
E obrigado a ti por teres aparecido. A ti e à Isabel.
Pensei nesses 'contratempos' quando o António Telmo referiu as 'coincidências de encontro'... E depois mais uma pequenina traquinice do Mistério, que não me deixou sossegado para estar na sessão da Feira do Livro.
Guardo este 9 de Maio nA referância ao 9 de Outubro do Pedro Martins...
Um abraço
ah, gralhas...
de facto, um dia na linguagem dos pássaros...
Quem mais da CC esteve presente na apresentacao da NA na Feira do Livro?
Debater com um stirneriano é obra, mas estiveram bem.
Por sorte, não veio à baila o AJB...
esse nem o Ruela o saberia retratar :)
Enviar um comentário