![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgb8X2OJkVrxu5omoMCNPHihpv6d2OoYweJm3PV1DBxSdXCcV3M_4o7rAPoLT1Z9o1aRasE8vS0kXZLNm4GY0xCi8wtE9Ymkx2JtkwdeS9mRMFEczQZPlQtf-WoQoYZ9_4LYsCNaVmQDWk/s400/esfera+armilar.jpg)
Apresentei ontem, com a Sofia Costa Madeira, na Escola Aberta Agostinho da Silva, em Alhos Vedros, o Manifesto Refundar Portugal, do Movimento Outro Portugal, que foi entusiasticamente recebido pela assembleia. Está constituído o núcleo de Alhos Vedros do MOP, que vai organizar sessões para debater aspectos específicos do Manifesto e divulgá-lo na imprensa regional e na rádio. A nossa gratidão ao Edgar Cantante, ao Joaquim Raminhos, ao Manuel João Croca e ao Luís Santos.
Apelo a que outros núcleos se formem em todo o país, sempre com o critério de defender um país e um mundo melhor para todos os seres sencientes, não só para alguns. É necessário instaurar nas nossas vidas um novo paradigma mental, ético e cultural, com as devidas consequências sociais, políticas, económicas e ecológicas. É necessário despertar desta "apagada e vil tristeza" e do deserto de ideias em que andamos.
umoutroportugal.blogspot.com
Sem comentários:
Enviar um comentário