
Anteontem, a NOVA ÁGUIA voltou à Galiza. Foi já a segunda vez e não será a última. Já, muito provavelmente, no início de Junho, lá voltaremos, para nos associarmos à abertura de uma Exposição, do Henrique Gabriel, autor da capa do terceiro número…
Anteontem, a NOVA ÁGUIA esteve ainda Braga, no Museu Nogueira da Silva, numa sessão que contou com a participação de Joaquim Domingues, promovida pelo Centro de Estudos Lusíadas, dirigido pelo Manuel Gama. Foi já igualmente a segunda vez e também não será a última. Regressaremos em meados de Outubro, no âmbito de um Congresso que se irá aí realizar, para apresentar o quarto número…
Ontem – para além de Brasília, onde esteve, uma vez mais, representada pelo Amândio Silva – a NOVA ÁGUIA esteve de novo em Espinho, um dos locais que tem feito o pleno. Apresentámos lá o primeiro, o segundo e agora o terceiro número da revista. Graças, sobretudo, ao empenho da Isabel de Sousa, que tem igualmente feito distribuir a revista pelas várias Bibliotecas do Concelho…
Ontem, houve ainda tempo para termos estado em Setúbal, no Museu do Trabalho, por convite do Bruno Ferro. Já lá havíamos estado em 2006, igualmente no Dia Internacional dos Museus, então para evocar o Centenário do Nascimento de Agostinho da Silva…
Gostando de regressar onde é bem recebida, a NOVA ÁGUIA gosta igualmente de ir a novos locais, desbravando novos mares…
Eis o que continuará a acontecer. Aguardem e verão. E não é pelo Verão estar a chegar…
Sem comentários:
Enviar um comentário