Ontem, mais dois lançamentos. Em Aveiro. Cada vez mais, um dos lugares maiores do nosso Mapiáguio. Lá se fizeram lançamentos do primeiro, do segundo e, ontem, do terceiro número. Graças, desde logo, ao José e ao João Leitão, e à Maria Manuel Baptista, que mobiliza sempre os seus alunos de Cultura Portuguesa…Em breve, Luanda juntar-se-á ao Mapiáguio. Hoje, foram de avião algumas dezenas de revistas, a serem entregues à Carolina Mendes, da “Oficina do Saber”. Espero que não fiquem retidas na alfândega. Material subversivo…
Depois de uma expansão natural pela Galiza e pelo Brasil, temos procurado chegar à África Lusófona. Neste semestre, para além de Angola, chegaremos também, em princípio, a Cabo Verde…
Na Guiné não está previsto, para já, nenhum lançamento da NOVA ÁGUIA, mas a última Petição do MIL, cujo primeiro subscritor é o Dr. Francisco Fadul, decerto abrirá muitas portas, na expansão deste projecto…
É assim, porta a porta, passo a passo, que se faz o Caminho. Os resultados, por vezes, quase sempre, não se vêm imediatamente. Mas isso não é razão para não se prosseguir. Só insistindo, coerente e consequentemente, as portas se acabam por abrir…
Haja Vontade. E visão estratégica. Só assim se avança…
Sem comentários:
Enviar um comentário