
Com a morte de Michael Jackson não acabou ainda o vergonhoso encobrimento de um pedófilo, feito por políticos, figuras públicas, alguns "media", multidões sem cabeça e parte do aparelho de estado dos EUA (ai o PIB), agora há que defender a sua "memória". Lembram-se do caso O. J. Simpson? Nos EUA só há "justiça" para pretos pobres, se são criminosos ricos passam a ser um "problema político sensível".
E mesmo que o resultado da autópsia de Michael Jackson seja "overdose de cocaína" nunca se saberá. Talvez tenha sido "excesso de bondade". Mais do mesmo.
Mas os intelectuais e os políticos afroamericanos respiraram de alívio, fartos de "branqueamento" e de terem um "albino" no sapato.

É tão triste quando alguém morre e, em vez de se lhe desejar Paz, se lhe decreta o juízo final... Tão triste. Este post pinta de negro o rosto deste blogue.
ResponderEliminarQue têm estas palavras a ver com os desígnios deste espaço?
"os desígnios"? Eu quero lá saber de "desígnios", aqui há "desígnios"? Acho que a lusofonia não apoia pedófilos, ou sim? E nunca fico triste quando morre gente que não presta.
ResponderEliminarO "juízo final"? Qual o das minhocas?
ResponderEliminarO que é que tem o poema aí abaixo a ver com este espaço? mas você é outro que não tem mais nada que fazer do que atacar-me.
ResponderEliminarE tenho pena de não ter uma porcaria qualquer para poder fazer aqui publicidade! Talvez meter a morada do canil onde deixo o cão quando não estou... vou pensar nisso. Ou as lojas das minhas amigas. Enfim qualquer coisa!
ResponderEliminarPosso sempre meter uma foto das minhas mamas, dizem que também é poesia e seria honesto.
ResponderEliminar