sexta-feira, 26 de junho de 2009

"Milhões de crianças no mundo e passarinhos choram a morte do Michael Jackson."











"Fonte": Notícias da Disneylândia

1 comentário:

  1. A estrela pop Madonna à revista People: "Não consigo parar de chorar a triste notícia (...) Sempre admirei Michael Jackson. O mundo perdeu uma grande figura, mas sua música vai viver para sempre. Meu coração se compadece de seus três filhos e outros membros de sua família. Deus os abençoe".

    O ex-Beatle Paul McCartney: "Me sinto privilegiado por ter convivido e trabalhado com Michael. Ele foi um homem criança de talento massificado, mas com alma gentil. Sua música vai ser lembrada para sempre e terei boas lembranças do tempo que passamos juntos".

    A atriz Jane Fonda, à rede BBC

    "Estou chocada. Meu amigo, Michael Jackson, está morto. Ele morou comigo por uma semana no set de 'Um Lago Dourado' depois de Thriller".

    Elizabeth Taylor, actriz e grande amiga de Jackson: Representantes da actriz disseram que ela estava tão devastada pela perda de seu querido amigo que não tinha condições de emitir um comunicado neste momento, mas prometeu falar sobre a morte posteriormente.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.