A família Obama escolheu definitivamente um cão de água português para habitar a Casa Branca como animal de estimação presidencial, anunciou a Associated Press.
"Está decidido:
Os Obama escolheram um cão de água português de seis meses como seu primeiro animal de estimação", refere aquela agência norte-americana, citando o The Washington Post .
O animal chamar-se-á Bo , nome dado pelas duas filhas do casal Obama, Malia, de dez anos, e Sasha, de sete.
O cão, preto e branco , é uma prenda do senador Ted Kennedy, do Massachussetts, ele próprio dono de um cão de água português.
A primeira aparição pública de Bo está prevista para a tarde de terça-feira.
Fonte: Jornal "Expresso"
Transcrição do blogue "Rosa dos Ventos" «http://rosadosventos1.blogspot.com/
É meritório e honroso, porque não? ter um cão na Casa Branca, o lugar mais cobiçado e poderoso do mundo, e justamente com um descendente de Jhetro, depois de todo o percurso ocidental, passando por Moisés, e o nobre e bem formado proletário, lá, Obama!
ResponderEliminarNão é um proletário qualquer, forjado às pressas com mentiras e sabotagens na américa Latrina, nem no Caribe, berrando de raiva uns ditadorzinhos doentes, e sim um democrata.
É isto que está escrito por fora, e por dentro só Deus sabe o que será.
Mas o cão até por uma questão de fidelidade, nobreza e história de seu povo será marco definitivo de algo mais transcendente do que o famigerado papel de cachorro!!!!
Amigo e fiel, podiam-lhe ter chamado Durão.
ResponderEliminarSe um cão é português eu quero ser espanhol.