quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Livro de Deus

Livro de Deus

Onde está Deus?
Quem é ou o que é Deus?
E tu homem, quem és?

Sabes, já, que a vida e a ciência te ensinaram, que as formas,
Todas as formas são passageiras; inclusive o universo.

Sabes, também, ou fazes idéia do tamanho do mundo, devido a tua mente luciferina razoavelmente pensante.

E por trás deste mundo, deves já disso saber, em perfeita harmonia espécies ordenadas se desenvolvem, crescem e morrem sob a regência e modelo de uma inteligência, em forma de Lei...

Digamos então que seja Deus, a Idéia - essa Lei que rege os ciclos, onde as formas crescem obedecendo a um código e morrem segundo esse mesmo código.

Há então a morte!
Sim, há morte e a morte é a única certeza, entre ela e a vida. E no caso, a vida é mera uma hipótese. Muito mais de mera hipótese só bilhões de hipóteses, de acordo com cada pessoa que viva.

Mas se Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, de acordo com a crença geral... Verdade ou não, mas digamos que sim. Então Deus dentro do homem, (todo mundo diz que Deus está dentro), Não será mais que uma idéia!

E então? Deus como homem? Deus como homem será no máximo o Deus que se fizer esse mesmo homem... Nada, absolutamente nada, além disso... Seja em nome do Cristo, seja em nome de Lúcifer...

(E não há mé nem meio mé, hás de dar o leite pro café) Como diz o pastor... De ovelhas, ou cabras! Que o de homens! Furtou o leite, o pão e comeu a carne; e depois de já ter consumido tudo, ao que deixou vivo e não pôde carregar Tosquiou, e furtou a lã.

Este é, talvez, o menor livro do mundo; e tem um nome bem pomposo: (Livro de Deus)
Nasceu prematuro, é o que dizem, e teria vindo ao mundo pela via do aborto psíquico, do que seria uma história divina, e seria narrada por um anjo aos filhos da terra, com a marca de Lúcifer, na testa...

Porque não fora possível lá nos primórdios da Queda, herdar o seu sangue... Têm marca na testa... É o que dizem, dos homens... Quem diz isso? Não sei. Mas eu a ouvi. Mas também não sei de quem a ouvi.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.