domingo, 21 de setembro de 2008

Mensagem do último aderente do MIL...

Estimados Senhores,

É com prazer que vos escrevo, após leitura cuidada da Declaração de Princípios e Objectivos do Movimento Internacional Lusófono e do acompanhamento e leitura reflectida de textos escritos principalmente por Renato Epifânio e Paulo Borges no blog Nova Águia, assumindo a minha participação e adesão ao Projecto.
Um projecto internacional, globalizado, no qual o planeta Terra é visto como uma nação pluri e multicultural, com o propósito de promover a unidade da espécie humana, criar debates sociais e políticos sobre as liberdades e os deveres sociais, o desenvolvimento sustentável de uma economia global que não descure o ambiente nem a eliminação do extremos de pobreza e riqueza é um movimento do qual não posso me afastar.
À semelhança de Agostinho da Silva, possuo as minhas raízes culturais no Brasil e em Portugal e nasci no Uruguai, o que me faz sentir na pele essa necessidade de unidade na diversidade da nossa espécie. Desta forma, saibam que poderão contar comigo, enquanto profissional da psicologia e enquanto cidadão, em todos os projectos humanistas, apolíticos e integradores!
Enquanto aguardo confirmação da recepção deste email, despeço-me, desejando-vos sucessos e desejando-nos um futuro no qual a paz será resultante de iniciativas, mundo afora, como os da MIL.

Cordiais saudações,
Sam Hadji Cyrous

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.